PESSOAS QUE ACESSARAM O BLOG:


sexta-feira, 12 de março de 2010

PM é assassinado após reagir a assalto em Maricá

O cabo da Polícia Militar Claúdio Sales da Silva, de 35 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, após reagir a um assalto, em um bar, na madrugada desta sexta-feira, na Rua Dois, em Inoã, distrito de Maricá, na Região Metropolitana do Rio.

Testemunhas disseram que dois homens chegaram no bar por volta de 2h e, após pedirem uma cerveja, anunciaram o assalto. Duas mulheres foram feitas reféns e obrigadas a ficar em um cômodo dentro do estabelecimento.

Imobilizado por um dos assaltantes, o policial foi identificado e morto com um tiro na cabeça. Os criminosos fugiram levando a pistola calibre 40 do militar. O cabo Cláudio Sales era lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e estava há nove anos na corporação. Policiais da 82ª DP (Maricá) investigam o caso.

4 comentários:

Anônimo disse...

MORREU por um soldo inferior ao salário mínimo vigente!!! E agora, como ficará a família??

Anônimo disse...

FORA CABRAL!

FORA LULA!!!

FORA DILMA!!

Anônimo disse...

POLICIAIS DO RIO ARRISCAM A VIDA POR UM SALÁRIO MEDÍOCRE!!

Eu disse...

eu te amei de verdade, e hoje choro suas lagrimas, me abandou meu porto seguro aqui nessa terra, era meu irmao, amigo fiel... sei que onde estivesse escutaria meu socorro ,minha alegria.... nos complevamos em tudo, mas n era ser. entoa fica minha lamentaçao e minha oraçao. espero te encontrar lá no ceus, pq sei que era um saldados aqui e será um saldado lá , um servo de Deus. durma em paz em com Deus esse sono leve e que breve acordarás. asss. EU.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina