PESSOAS QUE ACESSARAM O BLOG:


sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Trocas de comando na PMERJ

A Polícia Militar realizou nesta última quinta-feira, dia 17 de Feverereiro, mudanças de comando nas áreas administrativa e operacional da Corporação, algumas delas estão localizadas na Região Serrana. No comando do 7º Comando de Policiamento de Área (CPA), responsável pelos batalhões da Região Serrana assume o coronel José Vieira de Carvalho Júnior. O tenente-coronel James de Barros vai comandar o batalhão de Itaperuna (29º BPM ) e o tenente-coronel Marcelo Freiman, o de Nova Friburgo (11º BPM). O coronel Luiz Antônio Corso da Costa assume o comando do 6º CPA, responsável pelos batalhões localizados no Norte do Estado. A coronel Katia Neri Nunes Boaventura vai comandar a Academia de Polícia Militar D. João VI e o coronel Ricardo Quemento vai para a Diretoria de Finanças. O coronel Rogério Seabra Martins é o novo Diretor Geral de Pessoal (DGP).

10 comentários:

Anônimo disse...

PREOCUPAÇÃO PARA OS GRANDES EVENTOS

2014 - COPA DO MUNDO FIFA NO BRASIL
2016 - OLIMPÍADAS NO RIO DE JANEIRO

OBS: ESTAMOS EM 2011 E NADA FIZERAM

OS POLICIAIS MILITARES DO RIO DE JANEIRO RECEBEM SOLDOS INFERIORES AO SALÁRIO MÍNIMO VIGENTE, O QUE É UM ABSURDO!

Anônimo disse...

"O RIO PROCURA UM GOVERNADOR DE VERDADE"

Anônimo disse...

"O RIO PROCURA UM GOVERNADOR DE VERDADE"

Anônimo disse...

PAGAR UM SOLDO ACIMA DO SALÁRIO MÍNIMO AOS POLICIAIS MILITARES É OBRIGAÇÃO!

1 9 0 (UM, NOVE, ZERO.)

Polícia Militar

Servir e proteger: uma sagrada missão

Policiais Militares desenvolvem em todo território nacional uma atividade que não é apenas importante, mas necessária para o desenvolvimento de uma comunidade, de uma cidade, de um Estado e até mesmo de um País.

Não vejo no rol de todas as profissões uma que seja tão desafiadora, tão espinhosa e tão arriscada, como a do policial militar, que tem o dever de servir e proteger o cidadão. A missão do policial militar, aquele da linha de frente, o homem de rua, é bastante dinâmica; ele não lida apenas com crimes e criminosos, o servidor policial militar ouve os apelos e gritos do seu povo - do seu cliente - ele é um líder servidor em sua comunidade, ele presta atenção às pessoas, é um educador, um orientador; ele identifica e satisfaz as necessidades legítimas de seu cliente, e, além disso, o dia-a-dia de suas ações é permitir a convivência pacífica e harmoniosa entre as pessoas, e quando essa relação pacífica entre as pessoas não for possível, podendo evoluir para um conflito e até mesmo chegar ao cometimento de um crime, o que mede o verdadeiro valor e a necessidade da Instituição Polícia Militar.

Essa Instituição, através de seus integrantes, está presente em todos os momentos de dificuldades que requeira a presença de um policial. A PM tem se esforçado para prestar um serviço de qualidade e atender bem o seu cliente, o cidadão. Trata-se de uma profissão por demais desafiadora, pois cada integrante desta bicentenária corporação acorda com dezenas de tarefas para realizar, cada uma mais importante, mais urgente que a outra, sem ao menos ter a certeza de seu retorno ao seio de sua família.

Tudo isso nos motiva a fazer nossas obrigações com mais amor, com mais vontade, com mais dedicação, com mais compromisso, com mais qualidade, contribuindo para o desenvolvimento da nossa nação e lutando por uma sociedade mais segura, mais justa, mais igualitária e mais humana, mesmo que isso implique no risco da própria vida.

O MÍNIMO QUE UM GOVERNADOR PODE E DEVE FAZER É PAGAR UM SOLDO SUPERIOR AO SALÁRIO MÍNIMO VIGENTE AOS VALOROSOS POLICIAIS MILITARES DO SEU ESTADO!

Anônimo disse...

A importância de investir numa boa imagem da corporação perante as crianças

“Quando você estiver de serviço e alguma mãe parar na sua frente e disser ao filho que pare de chorar, senão vai mandar o policial prendê-lo; você, sorrindo e carinhosamente, passe a mão sobre a cabeça da criança, busque acalmá-la e diga: fique tranquilo. Policiais não prendem crianças, só mamães”.

Anônimo disse...

O cmt Mario Sergio deve trocar todos os comandos operacionais, da PMERJ, sem ficar nenhum de fora.
Vai ser muito bom trcar tdos os comandos evita que se torne um ciclo vicioso...

Anônimo disse...

PEC 300 - CAMINHADA EM COPACABANA NO DIA 27 FEV 2011

HORÁRIO: 10:00 HORAS

LOCAL DE CONCENTRAÇÃO: POSTO 6 (SEIS)

http://3.bp.blogspot.com/-q2Rn16YhUfY/TWUjgy_kD1I/AAAAAAAAJvs/gtQJELukCR0/s1600/convite.jpg

CONVITE

Os Bombeiros e os Policiais Militares convidam a população e a mídia do Rio de Janeiro para a grande caminhada da PEC 300, na luta por uma segurança pública de qualidade, desenvolvida por profissionais dignamente valorizados.

Anônimo disse...

A HORA É DE VALORIZAR A POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO!

SARGENTOS, CABOS E SOLDADOS DA PMERJ CONTINUAM RECEBENDO SOLDOS ABAIXO DO SALÁRIO MÍNIMO VIGENTE, O QUE CARACTERIZA UMA OFENSA A UM DIREITO LÍQUIDO E CERTO CABALMENTE COMPROVADO (CONSTITUIÇÃO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO DE 1989, INCISO I DO ARTIGO 92).

DE ACORDO COM A LEI, O BOMBEIRO E O POLICIAL MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO DEVEM RECEBER UM SOLDO IGUAL OU ACIMA DO SALÁRIO MÍNIMO VIGENTE.

A ilegalidade ocorre quando haja qualquer tipo de ofensa à lei, podendo o vício dizer respeito à competência, à forma, ao objeto, ao motivo ou à finalidade.

Carta Magna

O soldo inferior ao salário mínimo desrespeita, também, a Constituição Federal de 1988 (Inciso VII do Artigo 7º). OS MILITARES ESTADUAIS PRECISAM SER RESPEITADOS!

Anônimo disse...

O Rio de Janeiro é o segundo Estado do Brasil em arrecadação e, espantosamente, paga o pior salário do país aos Bombeiros e Policiais Militares. Permanecer com este salário de fome, realmente não dá! UMA VERGONHA PARA O RIO DE JANEIRO!! FORA PINÓQUIO... Há a necessidade de valorização dos Policiais Militares fluminenses, para que eles sejam respeitados em todo o Brasil pela modalidade de policiamento e enfrentamento, porque atualmente eles são motivo de chacota das demais instituições. PMs do Rio recebem 1/3 e em alguns casos 1/4 da remuneração de Policiais Militares de outros Estados. É um absurdo tamanha discrepância!!! Necessitamos melhorar o nível da tropa, que está muito ruim! Precisamos elevar a Auto-Estima do Policial Militar do Rio de Janeiro... É muito difícil compreender como uma instituição tão importante na sociedade, refere-se aos seus integrantes com tanto descaso. O que esperar de uma corporação que não respeita seus integrantes, homens de ponta que "enfrentam a morte e mostram-se fortes no que vier a acontecer"? A insatisfação e o desejo de abandono da profissão aumentam a cada dia...

Anônimo disse...

Dinheiro que poderia ser destinado à necessária PEC 300 será gasto com pessoas que não trabalham, nada produzem!

Dilma anunciou um reajuste de 45% para o chamado "Bolsa Família" (dinheiro destinado a vagabundos e acomodados).

Reajuste ampliará em R$ 2,1 bilhões o gasto com o programa.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina