Um cabo da Polícia Militar, identificado como Adriano Ferreira da Silva, e cinco traficantes morreram, na manhã desta quinta-feira, durante uma operação realizada pelo do 3º BPM (Méier) na favela do Jacarezinho, Zona Norte do Rio. Uma moradora, Ester Maria Pereira Oliveira, de 46 anos, foi vítima de bala perdida, mas já recebeu cuidados médicos e não corre risco de morrer.
A ação teve início depois que agentes do serviço reservado da PM supreenderam traficantes vendendo crack. Houve intensa troca de tiros, o que provocou pânico entre os moradores. Os traficantes foram feridos e levados para o Hospital Salgado Filho, mas não resistiram aos ferimentos. Os policiais também apreenderam uma grande quantidade de drogas, entre maconha e crack.
Dezenas de viaturas policiais estão na região. A operação recebe ainda o reforço do 22º BPM (Maré).
Um comentário:
A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro é INSUBSTITUÍVEL... (ninguém faz o que o PM do Rio faz).
Pela responsabilidade que tem e o risco que corre no exercício da função, um Soldado da PMERJ não deveria ganhar menos de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais) por mês.
A PMERJ É A MELHOR POLÍCIA DO BRASIL, SÓ FALTA O SALÁRIO DIGNO QUE O GOVERNADOR MENTIROSO E INCOMPETENTE PROMETEU EM CAMPANHA ELEITORAL (2006)!
VAMOS VALORIZAR OS PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA PÚBLICA...
SALÁRIO DIGNO JÁ!!!
Postar um comentário