PESSOAS QUE ACESSARAM O BLOG:


quinta-feira, 8 de outubro de 2009

RESPOSTA DO COMANDANTE GERAL A QUESTIONAMENTOS


Há tanto ainda por fazer, mas não desistimos de nem um ponto.Eu sei que você sabe que nada é simples como parece, num primeiro momento.Veja a questão do desarranchamento: eu sou francamente a favor de sua realização, e já iniciamos os estudos para viabilização. Mas, me diga você: crê que isso se resolva em três meses?Só o estudo do custeio das OPM levou dois meses para alcançar o atual estágio!! Estamos ainda longe de uma solução.Veja o instituto do acautelamento da pistola .40. É fácil?Não, não é. Primeiro tivemos que fazer um estudo jurídico. Depois um estudo financeiro. Depois uma previsão orçamentária para aquisição, e por aí vai.Mas, as coisas estão andando?Estão meu caro Dr. Praça.No ritmo das nossas ansiedades?Não, com certeza não.Bem, são dez e meia e aqui estou eu no QG ainda trabalhando.Mais uma vez recebi alguns licenciados e excluídos que quiseram falar pessoalmente comigo.É o que chamo de agenda dolorosa. É a minha agenda mais difícil.Sabe por que ajo assim?Não, não vou ser candidato a nada, ajo assim porque gostaria que outros agissem comigo se estivesse na situação deles.São licenciados e excluídos, mas merecem minha atenção. Há pouco estavam expondo suas carnes ao fogo dos fuzis do tráfico.Merecem minha atenção, no mínimo.Há outras questões: as escalas, a reclassificação da aptidão para gratificação, a melhoria do atendimento da DAS, a construção do mini-hospital da Zona Oeste (queremos fazer em campo Grande), a Policlínica de Campos.Ufa!Vou pra casa agora.Obrigado pelo texto-inquirição nessa forma polida e cavalheiresca.Sempre tive orgulho dos nossos PRAÇAS DA PMERJ, meus companheiros de jornada.São os senhores que fazem o show acontecer.O Comando não é o elenco principal: é coadjuvante.Um abraço do seu Comandante Geral.PS: Comandante ou 01?01, ok?

RETIRADO DO BLOG PRAÇAS DA PMERJ (www.pracasdapmerj.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina