PESSOAS QUE ACESSARAM O BLOG:


segunda-feira, 23 de novembro de 2009

DOIS POLICIAIS MILITARES MORREM NO RIO DE JANEIRO

Três pessoas morreram – sendo dois policiais militares – e uma pessoa ficou ferida, em bairros do subúrbio do Rio. Os crimes ocorreram na noite de domingo (22).

Numa rua em Vigário Geral, três homens foram baleados, por volta das 18h. O capitão da PM Fábio Vinícius Almeida e um homem identificado como Josemar de Oliveira, de 44 anos, morreram no local. Um outro homem, que seria técnico de uma companhia telefônica, identificado como Alessandro Viana, foi ferido no cotovelo e levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, no subúrbio.

Meia hora depois, de acordo com a polícia, o cabo Marcelo Gomes foi baleado e morto dentro do próprio carro, no Trevo das Margaridas, na Rodovia Presidente Dutra, nas imediações de Jardim América, no subúrbio. De acordo com a polícia, o carro do cabo foi alvejado por vários tiros, mas nada foi roubado.

Os dois casos foram registrados na 38ª DP (Brás de Pina).

Um comentário:

Por uma PMERJ melhor disse...

Dois PMs executados em locais diferentes na noite de domingo

O capitão Fábio Vinícius de Almeida, do Batalhão Prisional (BEP), e um homem que se fazia passar por policial civil - identificado como Josimar Assunção de Oliveira - foram executados a tiros feitos por um grupo que passava de carro pela Rua Otranto, dentro da Favela de Vigário Geral, na noite de domingo. A polícia ainda não tem informações sobre o motivo do crime, mas acredita que uma terceira pessoa que estava no local e que sobreviveu ao ataque possas ajudar na identificação dos executores.

De acordo com parentes de Fábio, ele tinha ido buscar o amigo para ir à igreja. O policial e um amigo foram foram ao local em um Gol, mas acabaram alvejados quando já estavam fora do veículo, falando com Josimar. O pastor evangélico Marcos Pereira, que faz trabalho voluntário em presídios, foi à 38 DP (Brás de Pina) acompanhado do ex-pagodeiro Wagner Dias Bastos, o Waguinho, consolar os parentes dos policiais. Eles são da mesma igreja das vítimas do assassinato.

Conforme o major Peixoto, comandante do BEP, nas primeiras 12 horas, a polícia investiga as hipóteses: de que Fábio tenha sido reconhecido como policial, ou tentativa de assalto, ou ainda que ele tenha sido vítima da violência na região.

Também na noite de domingo, foi morto o cabo da PM Marcelo do Grupamento Especial Prisional de Bangu, na Via Dutra, em Nova Iguaçu. Ele foi encontrado por policiais rodoviários federais morto a tiros. A polícia suspeita de tentativa de assalto, mas não descarta execução. Também não descarta uma possível ligação entre os dois crimes.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina