PESSOAS QUE ACESSARAM O BLOG:


quinta-feira, 15 de outubro de 2009

RESULTADO DA ENQUETE:

Você acredita que haverá melhorias na PMERJ ainda no governo Sérgio Cabral?

Foram 352 Votos no total!!!

334 pessoas não acreditam que haverá melhorias para a PMERJ na Gestão Sérgio Cabral;
10 pessoas acreditam que haverá melhorias;
8 pessoas acham que talvez haja melhorias.




Mais de 94% dos votos dão conta que os policiais militares não acreditam em melhorias e que as medidas tomadas pelo atual Governo até o momento, não são satisfatórias ou não trouxeram ganhos substanciais para os policiais.

Espero que estas 334 pessoas estejam erradas e que o Governador nos surpreenda com reais melhorias para nossa bicentenária corporação.

Que no próximo ano anuncie o fim do rancho, a efetivação do Riocard para todos os policiais, que as novas viaturas cheguem a todos os Batalhões do Estado e que seja concedido um reajuste realmente digno, não este desaforo que foram os 5% ! ! !

2 comentários:

Anônimo disse...

É preciso tornar mais atrativa a carreira de policial militar para transformar a Polícia Militar do Rio numa Polícia com padrão de país de Primeiro Mundo.

Como o salário está baixo demais, o aumento salarial para a PMERJ não pode ser inferior a 100%!

A questão salarial é fundamental para definir o perfil dos próximos milhares de candidatos para o concurso de Soldado da PMERJ que se aproxima.

Quanto melhor o salário, melhores homens e mulheres buscarão a carreira Policial Militar.

Um estudo do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE) concluiu ser de R$2.065,47 o “Salário Mínimo Necessário”, isto é, o soldo que contemple as necessidades básicas de uma pessoa e sua família, como moradia, alimentação, educação, saúde, lazer, vestuário, higiene, transporte e previdência social.

A maioria dos políticos, quando em campanha para algum cargo público, prometem mundos e fundos. O nosso atual Governador não poderia ficar de fora dessa relação, quando em campanha tinha como prioridade de governo, o salário digno para o Policial Militar, coisa que como era de se esperar não aconteceu, e nem vai acontecer em seu governo. Hoje vemos nossos colegas combatendo nessa GUERRA URBANA, por um salário medíocre (recebe um SOLDO INFERIOR AO SALÁRIO MÍNIMO vigente).

As avaliações do Concurso para Soldado da PMERJ precisam ser mais rigorosas, mas com o salário que oferecem só vão atrair sonhadores ou aproveitadores.

Pagar bem é fundamental! No Estado com a maior arrecadação não há dinheiro? Como disse a “Juíza” em sua campanha durante um debate: “Se não roubar, dá”.

A Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) não traz segurança para a sociedade e não evita o tráfico de drogas na favela. Estão tirando Policiais Militares das ruas para colocar no morro. Com isso, os assaltos cresceram muito!

Não temos condições de sediar os Jogos Olímpicos de 2016!

Anônimo disse...

Sem luta, não há vitória

DIA 25/10/2009 - ÀS 10:00 HORAS - NO POSTO 6 (SEIS) DA PRAIA DE COPACABANA (PRÓXIMO AO FORTE E AO HOTEL SOFITEL) - CAMINHADA EM APOIO À PEC 300/08, a única esperança do Policial Militar do Rio de Janeiro!

NÃO HÁ VITÓRIA SEM LUTA!

PMERJ, UMA DAS MELHORES POLÍCIAS DO MUNDO!

PMs e BMs do Rio precisam correr atrás do prejuízo

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina