PESSOAS QUE ACESSARAM O BLOG:


segunda-feira, 14 de setembro de 2009

PM dá tiro no peito de outro PM durante briga de trânsito em Itaboraí

Um policial militar levou um tiro e sua mulher foi agredida, na noite deste domingo, após uma discussão de trânsito, na porta do Clube City La Bamba, bairro Santo Expedito, em Itaboraí, Região Metropolitana.

O PM do 12º BPM (Niterói) Alexandre Fonseca Dias, 36 anos, deu entrada no Hospital Leal Júnior, em Itaboraí, com ferimento no peito. Quando saia do estacionamento do clube, no carro conduzido por sua mulher, Nívea Dias, Alexandre discutiu com outro PM à paisana, Fredson Nascimento Pereira, lotado no BPVE, devido à colisão entre os dois veículos.

Um terceiro PM, Elias Medeiros Coelho, do 35º BPM (Itaboraí), que fazia o patrulhamento pela região, decidiu intervir para acalmar os ânimos. Em meio a discussão, Elias teria sacado a arma, feito o disparo e agredido a mulher de Alexandre, com uma coronhada.

De acordo com médicos plantonistas do Hospital Leal Júnior, em Itaboraí, Alexandre não corre risco de morrer porque o tiro foi superficial. Na 71ª DP (Itaboraí), Elias disse que fez o disparo em legítima defesa, mas foi autuado por tentativa de homicídio e lesão corporal.

Nenhum comentário:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina