Um soldado da Polícia Militar foi morto a tiros, na manhã desta terça-feira, quando saia para o trabalho, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. O PM, identificado como Vanderson Medeiros de Souza, de 30 anos, foi baleado na porta de sua residência, na Rua Guaraciara, próximo a Estrada do Campinho.
O policial era lotado no Regimento de Polícia Montada (RPMont), em Campo Grande. Ele foi abordado por bandidos e obrigado a entrar na residência. Ao perceberem que Vanderson era policial, os ladrões efetuaram os disparos. Pouco antes de morrer, o policial ainda reagiu e atirou em Jefferson Andrade da Conceição, mas os outros dois bandidos conseguiram fugir.
O policial e o bandido feridos foram levados para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande. O soldado morreu pouco depois. Na 35ª DP, onde o caso foi registrado, a polícia descobriu que os criminosos são da Vila Kennedy, em Bangu, também na Zona Oeste.
Vanderson Medeiros desempenhava funções administrativas. Após queda de um helicóptero da PM, ele teria sofrido lesoões permanentes. O soldado trabalhava na sala de monitoramento da corporação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário