PESSOAS QUE ACESSARAM O BLOG:


terça-feira, 22 de setembro de 2009

Sargento reformado da PM é baleado e morto na Avenida Brasil

Um sargento reformado da Polícia Militar foi baleado e morto, na manhã desta terça-feira, na Avenida Brasil, esquina com a Rua João Dalton, em Acari, Zona Norte do Rio. Alexandre José Evangelista, estava em um Seat Cordoba quando ocupantes de um Ford Escort emparelharam com o carro dele e fizeram vários disparos.

O militar acabara de estacionar o seu carro, placa KFO 0213 de Niterói, encontrou uma pessoa, a quem deu dinheiro, quando três homens se aproximaram e fizeram quatro disparos no rosto e na cabeça. Baleado, o sargento caiu e levou um outro tiro de miserocórdia na nuca. Ele ainda foi levado para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas já estava morto. No local, o delegado João Dias, titular da 27ª DP (Vicente de Carvalho), e peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli constataram que foram efetuados seis disparos de armas de fogo - um na calçada, um em banca de jornal próxima, um em uma marquise de mercearia, dois na parede de um bar e um trailler do outro lado da rua.

Os criminosos fugiram sem levar o carro da vítima. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma outra vítima estaria com o sargento reformado, teria sofrido ferimentos, mas ninguém sabe seu paradeiro.


Nenhum comentário:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina