A tenente-coronel Kátia Neri Nunes Boaventura, que interinamente assumiu a Ajudância Geral do Comando-Geral da Polícia Militar, foi nomeada hoje a nova comandante do 10º BPM (Barra
do Piraí). Ela faz parte da lista de oito mulheres escolhidas pelo coronel Mário Sérgio Duarte para comandar unidades importantes no estado.
Até a terça-feira, o cargo era ocupado pelo tenente-coronel Hércules Ferreira Brandão, um dos poucos que permaneceu no posto depois da entrada do novo comandante-geral. Hércules, que também não entrou na lista dos 22 promovidos a coronéis na semana passada, vai ficar lotado na Diretoria Geral de Pessoal (DGP).
Com ele, também foi transferido para a DGP o tenente-coronel Kléber dos Santos Martins, que comandava o 28º BPM (Volta Redonda). Em seu lugar entra o tenente-coronel Licínio Marcos Gonçalves Fróes. Na Ajudância-Geral, fica o tenente-coronel Marcos Oscar Ferreira Ribeiro.
De acordo com a PM, havia previsão de mudança nos comandos de unidade e a prioridade são os batalhões operacionais.
*** DESEJAMO-LHE BOA SORTE TENENTE-CORONEL KÁTIA NERI NUNES BOAVENTURA ! ! !***
*** DESEJAMO-LHE BOA SORTE TENENTE-CORONEL KÁTIA NERI NUNES BOAVENTURA ! ! !***
2 comentários:
Senhor Tenente-Coronel Hércules Ferreira Brandão, sou policial militar da 1ª Cia do 10º BPM e sinto-me honrado de um dia ter sido comandado pelo senhor, pois sempre agiu com inteligência e respeito com todos os policiais da OPM. Mudanças são necessárias e mais cedo ou mais tarde, elas chegam. Espero que o senhor esteja bem e que o nosso Batalhão também fique bem nas mãos de nossa nova Comandante. Espero que na PMERJ haja outros Comandante como o senhor, honesto, justo e íntegro! Ao senhor, minha continência!
Não acredito mais em nada, muito menos em bizú, estamos desvalorizados, só fico alegre quando chega o dia 20 de cada mês, que é quando pego o meu PRONASCI, Governador Sérgio Cabral, até quando o senhor vai enrolar a tropa, ou seja, se der aqueles 5%, é uma vergonha mais ainda, tenho que ser do BOPE para ganhar R$ 1.000 a mais??? Não fizemos a prova para sermos mortos, muito menos passarmos fome e cansarmos em fazer segurança (bico). Acordem minha poliçada.
Postar um comentário