PESSOAS QUE ACESSARAM O BLOG:


sábado, 29 de agosto de 2009

Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro divulga lista de aprovados

A Polícia Militar (PM) divulgou a lista dos classificados na primeira fase do concurso que vai preencher quatro mil vagas de soldado. Os 5.327 mais bem colocados nas provas de português e matemática farão o exame antropométrico, a partir de quinta-feira que vem, dia 3 de setembro, no Centro de Recrutamento e Seleção de Praças, na Avenida Marechal Fontenele 2.906, em Sulacap, às 6h30m. Confira a listagem completa, por ordem de classificação:






**** INFELIZMENTE SERÃO MAIS 4.000 POLICIAIS INSATISFEITOS E CARENTES DE MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO. ACREDITO EU QUE QUANTIDADE NÃO SIGNIFICA NECESSARIAMENTE QUALIDADE!!! AO INVÉS DE INVESTIR EM QUANTIDADE, O ESTADO DEVERIA QUALIFICAR OS POLICIAIS QUE JÁ ESTÃO NA CORPORAÇÃO. DAR-LHES UM SALÁRIO DIGNO E UMA ESCALA DE SERVIÇO MAIS HUMANA. COM UMA REESTRUTURAÇÃO NO QUADRO É POSSÍVEL ALCANÇAR MELHORES RESULTADOS DO QUE CONTRATANDO MAIS 4 MIL HOMENS E MULHERES QUE JÁ ENTRARÃO DESMOTIVADOS ****

3 comentários:

Anônimo disse...

Soldado de Goiás ganha mais que Oficial do Rio

Hoje Goiás só perde para o Distrito Federal e para o estado de Sergipe. Mas se compararmos com os maiores estados do Brasil, um soldado de Goiás ganha mais que um coronel do Rio de janeiro, considerando o salário BASE.

É claro que esses oficiais superiores enquanto na ativa recebem gratificações que podem dobrar seus salários, mas que deixará de ganhar após se aposentarem (não o acompanham quando vai para a reserva). Mesmo assim, um soldado de Brasília recebe igual ao major daqui.

Apesar de tudo, o Governo de Goiás ensaiou um reajuste salarial para repor a database.

Para ser soldado é exigido graduação em qualquer área e para oficial que seja bacharel em Direito.

“O GOVERNANTE QUE DIZ QUE O ESTADO DO RIO NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR MELHOR SEUS POLICIAIS ESTÁ MENTINDO!” (palavras de Sérgio Cabral Filho em 2006)

pmrevoltado disse...

É de matar, de doer a alma. Mais fazer o que, votar mau dá nisso. Vamos mudar esse quadro e votar em outra pessoa para governar o estado.

Anônimo disse...

Não acredito mais em nada, muito menos em bizú, estamos desvalorizados, só fico alegre quando chega o dia 20 de cada mês, que é quando pego o meu PRONASCI, Governador Sérgio Cabral, até quando o senhor vai enrolar a tropa, ou seja, se der aqueles 5%, é uma vergonha mais ainda, tenho que ser do BOPE para ganhar R$ 1.000 a mais??? Não fizemos a prova para sermos mortos, muito menos passarmos fome e cansarmos em fazer segurança (bico). Acordem minha poliçada.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina