PESSOAS QUE ACESSARAM O BLOG:


quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Chefe da milícia na Baixada é preso

Sargento da PM comandava quadrilha em São João de Meriti, Queimados e Nova Iguaçu

Rio - Cerca de 70 policiais da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), com apoio da Corregedoria da Polícia Civil, fazem uma grande operação em municípios da Baixada Fluminense para prender milicianos. A ação começou às 5h desta quinta-feira em Nova Iguaçu.

O objetivo é cumprir 20 mandados de prisão, sendo nove direcionados a policiais militares, e cerca de 16 de busca e apreensão. Até o momento, sete pessoas já foram presas; cinco são PMs.

O chefe da quadrilha e sargento da Polícia Militar, Juracy Alves Prudêncio, o Jura, já foi capturado. Ele estava afastado da corporação, mas comandava a milícia em São João de Meriti, Queimados e Nova Iguaçu.

Os detidos e o material apreendido estão sendo levados para a Draco.

7 comentários:

Barbara Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sou policial civil há 10 anos, moro na Palhada a 20 anos nunca ouvi falar que Juracy Alves Prudêncio, estivesse envolvido com CD e DVD's piratas, cooperativa de transporte ilegal ou venda de gás....enfim. Outra coisa imprensa que a imprensa deveria destacar o envolvimento dos Policiais das 56 e 58 DP Comendador Soares e Posse não só com esse bonde mais vários outros, são todos farinha do mesmo saco o Inspetor Antunes da 56 DP chegava a avisar das ações na Palhada. Parece piada esse circo.

Barbara Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Que pena que prenderem só o "Jura" esse pelo menos "trabalhava" limpando geral deveriam prender vários outros policiais das Delegacias 56 e 58 DP, como Inspetor Antunes e outros que se fazem de vitima e cometeram e cometem crimes com esses e aqueles bandos sempre!

Sou Policial Civil a dez anos, nunca colei com esses camaradas, porém estão colocando na conta do cara crime cometido por policiais que estavam na operação prendendo o cara, parece piada é ridiculo!

Anônimo disse...

Não acredito mais em nada, muito menos em bizú, estamos desvalorizados, só fico alegre quando chega o dia 20 de cada mês, que é quando pego o meu PRONASCI, Governador Sérgio Cabral, até quando o senhor vai enrolar a tropa, ou seja, se der aqueles 5%, é uma vergonha mais ainda, tenho que ser do BOPE para ganhar R$ 1.000 a mais??? Não fizemos a prova para sermos mortos, muito menos passarmos fome e cansarmos em fazer segurança (bico). Acordem minha poliçada.

somosjura disse...

A população vai Ajudar o JURA até o fim!
Os Bairros Comendador Soares, Rosa dos Ventos e Adjacências. Para Pedir que soltem Juraci Alves Prudêncio, O Jura. Que é nosso Líder Comunitário, nunca nos cobrou nada e que votamos nele para vereador por ele ser o melhor para nossos bairros. Um Homem Honesto que nada tem haver com criminalidade, milícia ou nada parecido.
SOLTEM JURACY ALVES PRUDÊNCIO
Prendam em Brasília!


.
http://somosjura.blogspot.com/

Concordamos plenamente com o amigo acima, em que a Policia não é remunerada como deveria.

Anônimo disse...

Esse delegado pegou varios policiais e ex pms e fez uma salada de frutas !!!! ele quiz é aparecer !!!! a maioria naum tem vinculo um com o outro !!!! porém são acusados de formação de quadrilha !!!!! cabe o poder judiciário observar as acusações com mais cautela ,pois se são culpados devem ser processados por crimes que realmente cometeram!!!!

Acredito que ele prove, eles tem indícios mas não tem provas e fizeram uma prisão bagunçada cheia de brechas e o advogado dele vai usa-las.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina