PESSOAS QUE ACESSARAM O BLOG:


domingo, 16 de agosto de 2009

Sargento da Polícia Militar morto em tentativa de assalto na Washington Luiz

Assaltantes em um Toyota Corolla prata fecham pista em entroncamento com a Linha Vermelha


Rio - Mais uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro. No início da tarde deste domingo, três homens em um Toyota Corolla de cor prata fecharam a pista sentido Centro da Washington Luiz, no entrocamento com a Linha Vermelha, para roubar motoristas.

O policial militar foi identificado como sargento Anderson Correa da Silva e era lotado no Grupamento Tático de Motociclistas (GPM). Anderson também era presidente do Motoclube Alligator.


De acordo com testemunhas, Anderson vinha de Teresópolis, onde havia participado de um evento, em um comboio de cinco motos e oito pessoas de seu motoclube. No entroncamento da Washington Luiz com a Linha Vermelha, os bandidos fecharam a passagem dos motociclistas com o Corolla, forçando-os a parar.

Anderson foi revistado, os marginais notaram que ele estava armado e o executaram com sete tiros - cinco na altura do abdôme e outros dois nas costas. A namorada do PM, a advogada Ana Cristina Cardoso, estava na garupa da motocicleta - uma Yamaha XT vermelha de placa LAZ 3026 -, mas nada sofreu pois Anderson se posicionou na frente dela para que os disparos não a atingissem. Os bandidos fugiram sem nada levar.

O policial militar ainda foi socorrido e levado para o hospital de Saracuruna, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária foram para o local investigar os fatos.


2 comentários:

Anônimo disse...

VIVEMOS UMA GUERRA NO RIO DE JANEIRO. TODO MUNDO VÊ, MENOS OS GOVERNANTES, QUE CISMAM DIZER QUE O ESTADO ESTÁ VENCENDO. JÁ PERDI VÁRIOS AMIGOS NESTE HOLOCAUSO QUE SE CHAMA RIO DE JANEIRO.

ronimar antonio oro oliveira disse...

Tambem sou Sgt da BM do Rio Grande do sul e tbem tive um irmão sgt morto em combate com assaltantes, e assim com ai os governantes tentam tapar o sol com a peneira dizendo q o governo esta ganhando da criminalidade, no entanto isso como sabemos, é uma grande mentira; pois como ganhar numa luta desiugual de armamentos, situação emocional e cansaço exessivo por ter q trabalhar nas horas de folgaas fazendo "bico"?
Sgt Oro - 18BPM - Viamão - RS

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina